* Temas variados Gospel, * Mensagens, titulos diferentes. * Trabalhos de Concreto Celular. * Assuntos de decoração. * Mulheres de portas fechadas. (oração).
sexta-feira, agosto 12, 2011
Redenção verdade.
A passagem da Escritura que eu quero chamar a atenção para hoje é Efésios 4:8-10,
Portanto Ele diz: "Quando Ele subiu às alturas, levou cativo o cativeiro, e deu dons aos homens." (Agora isso, "subiu", o que significa, mas que Ele também desceu às partes mais baixas da terra? Aquele que desceu é também o único que subiu acima de todos os céus, para que Ele possa cumprir todas as coisas.)
Antes de Jesus subir, o que Ele fez? Ele desceu. Eu não escrevi isso. A Bíblia diz isso. E quando desceu, o que Ele fez? Ele levou cativo o cativeiro. Que se refere aos santos do Antigo Testamento que estavam no que é chamado de "seio de Abraão", ou Paraíso.
Jesus desceu lá. Eles estavam em cativeiro no sentido de que eles não poderiam ir para o céu, até o sacrifício de Cristo. Mas depois de Cristo morreu, tendo pago o preço por nossos pecados, Ele foi e esvaziou o Paraíso e levou cativo o cativeiro. Ele trouxe os santos para o céu.
Aqui está o que eu quero que você imaginar. Jesus, através da Sua morte e ressurreição, derrotou o inferno ea morte. Ele pegou as chaves longe do diabo, despindo-o de seu poder e sua autoridade, e ganhou a redenção para a raça humana. Então ele foi para o Paraíso e lá ele viu Abraão, Davi, Moisés, Ezequiel, Josué, Ester, Ruth, todas as pessoas que serviram ao Senhor sob a Antiga Aliança.
Ele abriu a porta e disse: "Ei, pessoal! Hora de voltar para casa! Tem sido feito! A coisa os profetas profetizaram a respeito, aqui estou eu! Eu sou a realidade. Hora de deixar este lugar e vêm para o céu comigo! "
Então, Ele que desceu, subiu, levando todos esses santos do Antigo Testamento para o céu com Ele! E Ele enviou o Espírito Santo no dia de Pentecostes para capacitar-nos a contar a história de Sua ressurreição e Sua vitória.
Façamos o que a nossa paixão! Para anunciar o Jesus ressuscitado que tenha pago o preço da nossa redenção.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário