sexta-feira, janeiro 20, 2012

És quente? ou frio?

"'Eu sei que todas as coisas que você faz, que nem és quente nem frio. Eu queria que você estivesse um ou outro! Mas já que você é como a água morna, vou vomitar-te da minha boca!' "
- Apocalipse 3:15-16
Leite é grande frio. Não há nada como um copo de leite frio com par de cookies. O leite também é quente bom. Com um pouco de Ovomaltine ®, é ótimo. Mas o leite morno? O pensamento de que é repugnante. Ele simplesmente não cortá-la. Em Apocalipse 3, Jesus falou de pessoas morna. Ele disse: "Eu sei que todas as coisas que você faz, que nem és quente nem frio. Eu queria que você estivesse um ou outro!" (Verso 15). É interessante que Jesus disse que Ele prefere quentes ou frios. Você pensaria que ele teria dito: "Eu preferiria que você estar quente. Morna Mas se é tudo que eu posso começar, é melhor que nada." Você pensaria que morna seria mais aceitável a Ele, porque é um pouco perto quente. Mas Jesus estava dizendo: "Eu não quero morna. Eu não quero meia-hearted compromissos. Eu quero que você decidir. Eu quero que você ou eu preferiria que você estava fora." Aqui está o porquê. Se você está quente, você está dentro Se você estiver em chamas, se você está andando com Deus, então você está onde Deus quer que você seja. Mas se você está com frio, espero que pelo menos você vai perceber que você está frio e um dia perceber a sua necessidade de Cristo e vêm a ele. Mas a pessoa morna é, no pior estado de todos, porque ele é auto-enganados. A pessoa morna diz: "Eu vou à igreja. Leio a Bíblia, às vezes. Eu meio que acredito em Deus, quando é conveniente." Esse é o pior estado de todos. Qual é a sua temperatura espiritual hoje?

Nenhum comentário: