segunda-feira, fevereiro 27, 2012

Porção de revelação.....



"Eu começo-lhe uma forma, mas eu terminá-lo de outra maneira. Eu começo você em uma fundação e eu fazer com que o cobre para ser colocado em um novo caminho. Verifique a sua fundação e, em seguida, assistir a sua forma de cobertura. Como reconstruir a sua fundação, e como eu alinhá-lo com a cabeça, com a cobertura que eu sou abertura sobre você, você chegará a um lugar de massa crítica, um lugar de grande impulso. Proteja o seu ímpeto e mover-se comigo. A cobertura que estou colocando em cima de você é tecido junto, é múltiplo, e ela está cheia de minha sabedoria. Pedir esta sabedoria para penetrar por esta hora, perguntar e você vai ser preenchido de uma maneira nova. Não vai ser uma coisa que eu não posso revelar a você. Pede, pede, e assistir a sabedoria descer. Pois eu sou Jeová Jireh, e eu descerei e te mostrar disposição que você não tenha visto. Eu sou Jeová Jiré e eu descerei e cobri-lo, e da prestação que você está procurando, vou revelar a você. "

"Então venha e sacrifício, e colocar a sua visão da temporada passada diante de mim. Deite-se o que você têm contado com, coloque-o sobre o meu altar, e ver-me descer e revelar nova disposição e novo som, e revelar o que estava oculto em temporadas passadas para você. Você fará com que o topo do que você é em pé a ser formado, e uma cobertura para formar sobre você. eu te cobrirá com a sombra da minha asa. Estou juntando o que você vai manto nos dias adiante. Traga a sua visão e submetê-lo, a visão do que lhe foi mostrado. Enviar visão para mim, e assistir a prestação descer de uma maneira nova. Mesmo durante este relógio, você foi formando um portal que agora está começando a se abrir sobre você, ea cobertura que você ansiava por agora está caindo. Vocês sentiram muitas vezes que você foi descoberto, e você se sentiu abandonado e sentiu como se você fosse a uma posição apenas. Mas porque você veio durante esta vigília, vou cobrir você de uma maneira nova. "

"Ho, vinde às águas, vinde às águas e bebidas. Por que você está pensando, 'eu poderia encontrar uma maneira de receber a graça. " Mas eu digo, 'graça está esperando por você'. Venha comer do que eu estava segurando para trás, e agora estou preparando uma mesa com um prato que você nunca tenha comido antes. Então venha agora, e ver-me alimentá-lo de um jeito que não tenha sido alimentada. Olhe-me dar-lhe a revelação que você nunca comerá. Para que você tenha visto as coisas através de uma dimensão e um portal, mas agora você vai provar e ver que eu sou bom. Ho, vir e beber; ho, vem e come. Venha e entrar em um jeito comigo, e apoio comigo de uma maneira que você não me conhece. "

"Eu estou cobrindo você de uma maneira que você não vai estar sob a estrutura dos últimos sete anos em que você foi abaixo. Mas você vai estar vestindo uma roupa que vai estender-lhe para os próximos sete anos. "

"O topo é maior. A maior cobertura está vindo sobre você hoje. Você está sendo coberto por um novo caminho. Você está limpando. Mesmo que você aprendeu nos últimos sete anos vai agora começar a explodir em novas dimensões de sabedoria, e novas dimensões de insights. Você vai ensinar aos outros de maneira simples. O que você ganhou de conhecimento, você será capaz de se multiplicar em ensinar os outros. Uma palavra não só caiu o inimigo, mas uma palavra vai se multiplicar em meu povo. "

"Pois, assim como com Pedro, a fundação que estava de pé sobre teria causado a afundar-se lá embaixo. Mas agora eu estou levantando-lo, e eu estou puxando você para cima, e eu estou te levando para outro lado em um novo lugar . E neste novo lugar, há uma abertura e um acesso para você que vai multiplicar nuggets simples que estão dentro de você. Eles vão se expandir, e eles vão começar a abrir de novas maneiras. E uma coisa que você tenha obtido na temporada passada vai se tornar uma centena nesta época. "

"E mesmo o caminho que você está de pé, eu estou mudando a sua postura hoje. Por que você foi parado em uma forma, mas agora estou levando-o a levantar-se. E como eu cobri-lo, eu também virá abaixo de você. Eu serei o vento que faz com que você se levantar acima das circunstâncias. Eu vou ser a pedra que você pisar. Eu não só será o precipício que você esconder, mas vou fazer você subir em novas formas. "

Mark Fox compartilhada que, como ele estava vindo para a reunião, ele disse: "Senhor, que palavra você teria?" O Senhor deu-lhe uma palavra: " carroça ". Ele viu o vagão de abastecimento que vem adiante.

John Dickson compartilhada sobre como seu avô foi uma roda-Wright, e como ele ainda tinha a ferramenta de metal de seu avô usado para medir a parte externa do aro da roda. João ouviu o Senhor dizer: " Eu estou ajustando-lo com um aro de aço. Vós sois meus pioneiros e como você ir adiante, que a RIM não será destruída pelas pedras e os trilhos que você está passando. Mas você terá um aro de aço, e ele irá levá-lo para o lugar que eu vos envio a vós. "

Houve um monte de coisas curiosas (o viajante roda) que tivemos que nós não sabíamos o que fazer com, não sei como se encaixa, mas o Senhor diz: "Nesta temporada é como um momento coisa ... as sementes que são cronometrados para esta temporada vão irromper e sairão. E as peças que foram para uma estação, que você está transportando cerca e não saber o que fazer com, você vai achar que você está enviado-in com que parte nesta temporada. "

Isso mostra como o Senhor está medindo como nós rolamos para a frente. Ele está medindo como nós em direção ao futuro. Nós podemos agradecer-Lhe que estão sendo medidos para que possamos manter as rotinas, e rolar sobre as ofensas. Estamos sendo medidos em uma nova maneira para que possamos continuar jogando nesta temporada. O Senhor está dizendo, "Roll suas preocupações em Mim, que eu possa rolar você e medi-lo de uma forma que você será capaz de se mover para a frente comigo neste dia."

Mesmo com Lisa Lyons também tinha uma roda-Wright em seu veículo, o Senhor está dizendo: "Muitos de vocês nem sabem o que é que você tem que exigirá em um momento específico." Mas quando você ouve o Senhor dizer "A quem enviarei eu", você simplesmente dizer: "Senhor, envia-me" Veja esta: o que você precisa já está lá Mesmo as coisas que não teria sequer conhecidos como eles seriam usados, o Senhor diz: " Eles já estão lá. É isso que eu estou abrindo mais de você, você pode ver as coisas que sempre estiveram lá, esperando por você para ver ".

Bênçãos, Chuck D. Pierce

Um comentário:

António Jesus Batalha disse...

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.