sábado, março 12, 2011

Alerta! Final dos tempos.



Final dos tempos. ALERTA!  Mt 24:1-14     I Tess 4:13-18
Se você ouviu, ou leu as noticias dos últimos anos, ou até mesmo nos últimos dias, ontem, você poderia ter até pensado que estava assistindo as cenas de um fascinante filme sobre o fim dos tempos.Temos assistido a inundação, furacões e outros desastres naturais, erupção de um vulcão que fechou a maioria das viagens aereas na Europa. Nós vimos um derramamento de óleo histórico que ameaça na orla costeira, terremotos em grandes destruições,, tsunamis 2004, Indonesia, recente 2011 no Japão Minami Sanriku,  Miyagi, Iwate e Fukushima , guerras, tumultos; grave, instabilidade política, crise econômica e os terroristas decididos a matar pessoas em massa.
As nações estão em polvorosa! O que está acontecendo no mundo ?
Os que não são cristãos tem dificuldade em acreditar que estamos vivendo nos últimos dias da história de esta Terra. II Pedro 3:3-4 “Sabendo primeiro isto, que nos últimos dias virão escarnecedores com zombaria andando segundo as suas próprias concupiscências, e dizendo: Onde está a promessa da sua vinda? porque desde que os pais dormiram, todas as coisas permanecem como desde o princípio da criação.” A vinda do anticristo é um sinal do fim. I João 2:18 “Filhinhos, esta é a última hora; e, conforme ouvistes que vem o anticristo, já muitos anticristos se têm levantado; por onde conhecemos que é a última hora.”
Que disse Jesus sobre quando o fim do mundo chegaría? em Mateus 24:14 “E este evangelho do reino será pregado no mundo inteiro, em testemunho a todas as nações, e então virá o fim.” ESTEJA SEMPRE PRONTO!
Nos últimos dias haverão homens fazendo-se passar por Jesus para nos enganar Mateus 24:23-24 “Se, pois, alguém vos disser: Eis aqui o Cristo! ou: Ei-lo aí! não acrediteis; porque hão de surgir falsos cristos e falsos profetas, e farão grandes sinais e prodígios; de modo que, se possível fora, enganariam até os escolhidos. Em que condição moral estará a nossa sociedade nos últimos dias?iII Timóteo 3:1-5 “Sabe, porém, isto, que nos últimos dias sobrevirão tempos penosos; pois os homens serão amantes de si mesmos, gananciosos, presunçosos, soberbos, blasfemos, desobedientes a seus pais, ingratos, ímpios, sem afeição natural, implacáveis, caluniadores, incontinentes, cruéis, inimigos do bem, traidores, atrevidos, orgulhosos, mais amigos dos deleites do que amigos de Deus, tendo aparência de piedade, mas negando-lhe o poder. Afasta- te também desses.” 
Daniel 12:4 “Tu, porém, Daniel, cerra as palavras e sela o livro, até o fim do tempo; muitos correrão de uma parte para outra, e a ciência se multiplicará.” 
Que outros sinais dos últimos dias menciona a Bíblia? Lucas 21:25-26 “E haverá sinais no sol, na lua e nas estrelas; e sobre a terra haverá angústia das nações em perplexidade pelo bramido do mar e das ondas. Os homens desfalecerão de terror, e pela expectação das coisas que sobrevirão ao mundo; porquanto os poderes do céu serão abalados.” 
Conversaçôes sobre paz e segurança é outro sinal dos últimos dias. I Tessalonicenses 5:2-3 “Porque vós mesmos sabeis perfeitamente que o dia do Senhor virá como vem o ladrão de noite; pois quando estiverem dizendo: Paz e segurança! então lhes sobrevirá repentina destruição, como as dores de parto àquela que está grávida; e de modo nenhum escaparão.” 
Que devem as pessoas fazer quando vêem estes sinais? Mateus 24:42-44 “Vigiai, pois, porque não sabeis em que dia vem o vosso Senhor; sabei, porém, isto: se o dono da casa soubesse a que vigília da noite havia de vir o ladrão, vigiaria e não deixaria minar a sua casa. Por isso ficai também vós apercebidos; porque numa hora em que não penseis, virá o Filho do homem.
CONCLUSÃO.
A Igreja pode e deve estar pronta para os próximos dias!
Ela deve estar pronta, pelo poder do Espírito Santo, purificada, pronta para se levantar e ser gloriosa na terra, pronto para ser sal e luz no meio da escuridão, pronta para dar uma resposta. Ela necessitar conhecer o seu Deus, andar muito próximo a ele, e estar pronto para resgatar almas e as nações do impacto.
Deus está preparando o terreno e colocando os soldados no lugar. Ele está prestes a fazer sua entrada, e sua glória será revelada para toda a carne, toda carne o verá. Prepare-se! encorajo você novamente para ser como as virgens prudentes da Bíblia, que manteve-se pura e mantendo o azeite em suas lâmpadas. Vamos manter o nosso anseio nos corações para o nosso Rei e os nossos olhos sobre ele e as coisas reino, não das coisas deste mundo, que são tão inútil quando comparado com as riquezas da Sua presença e glória.
Nós também encorajamos você a orar e clamar por todas as almas que estão correndo em direção a eternidade. Tantos necessitam voltar-se a Cristo, e precisam serem salvos. Eu não posso imaginar o que sentirá aqueles que não tem esperança e um Salvador; ao verem no momento as coisas que esta por vir sobre a terra, mas apenas medo e pavor. Multidões estará no vale da decisão, e a Igreja deve estar pronta!

Vc está? Como ig? Se o Senhor Jesus voltar hoje vc irá com Ele? (reflexão)

Não há mais tempo, “Eis que venho sem demora, guarda o que tens, para que ninguém tome a tua coroa” Ap 3;11.
Amém.

11 comentários:

Luana disse...

Pois eh , como diz Eis que estou a porta e bato .

Basta ouvir e ver .

Abraços lindo blog

Eneas Lara disse...

Olá querida irmã! acabei de ler a sua mensagem e concordo firmemente com você. Estamos aproximando daquele dia, em que a igreja do Senhor será resgatada, entretanto muitas coisas deverão acontecer e, acima de tudo, acredito que Deus tem ainda muitas almas que precisam ser resgatadas, e ai que entra eu e você. Nosso ministério de proclamar o reino de Deus não pode esmorecer, porque se Deus confiou ele à nós, não podemos transferí-lo mas cumprir.

FABI PADOVAN disse...

PAZ QUERIDA IRMÃ
SUAS MENSAGENS SÃO MARAVILHOSAS.
TEMOS QUE ORAR E VIGIAR.
APARECE LÁ NO MEU BLOG.
UMA SEMANA ABENÇOADA PRA TI

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

OI amiga os sinais estão ai visíveis, que possamos lembrar o que o mestre falou e guardar em nossos corações, não permitir que o dia-a-dia sufoque a palavra!!

Te desejo uma bela semana,

Bernadete Hybiak disse...

Obrigada por comentar, Deus é contigo.

Márcio Mendes disse...

Parabéns irmã, os tempos são dificeis até na igreja tem terremotos e maremotos (escandalosos).

Maranatha JESUS.

Adolescentes de Deus disse...

Ai como seria bom, se todos despertassem do sono carnal, e enxergassem que Jesus está voltando, "/! Mas vamos lutar por isso, continue assim, levando o evangelho a toda criatur!

Bênção fica na paaz.

MarceloIEVV disse...

Parabéns pelo post. Prossiga nessa força!!! Ótima semana na paz de Cristo!!!

Ana Paula Silva disse...

Estamos estudando Apocalipse na igreja. É tremendo o cumprimento das profecias bíblicas. A literatura que estamos seguindo é o estudo do Pastor Joá Caitano. Muito bom!

Ana Paula Silva disse...

Estamos estudando Apocalipse na igreja. É tremendo o cumprimento das profecias bíblicas. A literatura que estamos seguindo é o estudo do Pastor Joá Caitano. Muito bom!

Pastor Giovani e Missionária Delair disse...

É irmã,

Jesus está mais perto agora do que quando aceitamos a Salvação!

Estejamos preparados para o grande dia do arrebatamento da Igreja!

Por amor a nós ele tem abreviado o tempo. Antigamente levantávamos e o dia custava passar e agora, mal levantamos, o tempo já se foi, e estamos indo dormir.

Se não fora isso, nós não suportaríamos tanta coisa que está acontecendo, mostrando as evidências da volta de Jesus - bem próxima.

Aguardemos, pois, na fé!!!

A Paz do Senhor Jesus,

Missionária Delair.