quinta-feira, março 24, 2011

MULHERES DE PORTAS FECHADAS.


“MULHERES DE PORTAS FECHADAS”
(Por minha autoria.)
Devido em estarmos as portas da volta de JESUS, vemos que as mulheres ora estão ocupadas com seus afazeres diários, e tem deixado de lado o lado espiritual, muitas vezes não encontram mais forças devido á problemas em seus lares e também em sua família, como fortalecimento das mesmas intitulamos um ministério onde venha suprir aquilo que muitas vezes não encontramos no dia a dia, onde ali falamos abertamente sobre assuntos femininos, onde as mesmas abrem o coração, contando seus relatos pessoais muitas vezes em lágrimas e na voz um pedido de socorro, onde já não encontram mais forças, somente JESUS é a força que todas necessitam.
Estamos toda quarta-feira a noite orando, louvando, lendo a palavra, testemunhando, e abrindo o coração, e o Senhor tem acresentado mulheres nesse ministério onde queremos que a cura em diversas áreas comece por nós.
Já temos testemunhos de resposta de oração em pouco tempo 02 meses, onde meu casamento foi restaurado onde o Senhor trabalhou e me surpreendeu.
Um senhor vomitou o câncer em fase adiantada da doença, os médicos declararam curado.
E virão muitas benções eu creio e glorifico a JESUS, onde Ele atua e age.
Amém.
Bernadete Hybiak.

3 comentários:

Nas mãos de Deus disse...

a paz amada que linda msg que nosso senhor te use cada vez mais pra edificar vidas através das msgs...fica na paz e graça do nosso DEUS.. BJO KÁ

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

amiga LENDO SUA POSTAGEM LEMBREI QUANDO O APÓSTOLO FALA SOBRE LEVAR AS CARGAS UNS DOS OUTROS, QUE ESSE TRABALHO CONTINUEM ABENÇOADO VIDAS E QUE O SENHOR TE FORTALEÇA PARA PROSSEGUIR AVANTE!!

TE DESEJO UM BELO DIA

Luana disse...

pARABENS REALMENTE É ISSO .