quarta-feira, abril 13, 2011

MULHERES DE PORTAS FECHADAS PARTE II

Por  minha autoria: Bernadete Hybiak.


VENHO RELATAR PARA HONRA E GLÓRIA DE JESUS QUE MAIS UM (MILAGRE) DA PARTE DE DEUS SE CONCRETIZOU A MENINA ( LILIANA) QUE ESTAVA COM A DOENÇA DO CÂNCER FOI DIAGNOSTICADA PELO MÉDICO CURADA SEM TER MAIS NENHUM SINTOMA DA DOENÇA.
MULHERES DE PORTAS FECHADAS ONDE NOS ENCONTRAMOS TODA QUARTA-FEIRA A NOITE EM ORAÇÃO PARA CLAMAR POR VIDAS.

E VIRÁ MUITOS MILAGRES.......... EU CREIO EM NOME DE JESUS.

5 comentários:

Daiane disse...

Muitos se perguntam se milagres ainda existem e acontecem,muitos dizem não,mas a realidade é que Deus é o mesmo ontem,hoje e eternamente.Não foi Deus quem parou de fazer milagres mas sim o homem que perdeu a fé.eu sou um milagre de Deus,ja contei meu testemunho la no blog e afirmo pra quem quiser ouvir que estou viva somente por Deus!Ele é maravilhoso,e aqueles que creem sempre alcançam a graça do Pai!Fique na Paz e tenha um otimo dia minha flor!

Nas mãos de Deus disse...

A PAZ..NOSSO DEUS É MARAVILHOSO POIS É O MESMO DE ONTEM , DE HOJE E DE SEMPRE, CAPAZ DE FZER MILAGRES QUE O HOMEM NÃO, POIS SÓ ELE É DEUS, SERVIMOS O DEUS DO IMPOSSIVÉL.BJOS KÁ

Vivendo pela Palavra de Deus!!! disse...

Oi minha amada vim te visitar e vi esse testemunho abençoado glórias a Deus por sua bondade e cuidado!!

Que o Senhor continue as fortalecendo para prosseguir avante nessa batalha que não é de voce mais do Senhor!!!


Amiga te desejo uma bela semana.

Eneas disse...

Olá minha querida irmã! Deus é Deus dos impossiveis, e sempre estará conosco para nos livrar dos sofrimentos, mais Ele permite as vezes que o sofrimento chegue à nós, porque quando a vida esta muito boa e tranquila muitos se esquecem de Deus então ai Deus envia o sofrimento pra despertá-lo e trazê-lo de volta. Ai o sofrimento não é um instrumento do mal, mais é de benção.

Oração e Intercessão disse...

MUITO LINDO E INSPIRADOR SEU BLOG.PARABÉNS PELA DISPONIBILIDADE QUE VOCÊS TEM EM ESTAR PROSTADO AO PÉ DO PAI...QUE DEUS CONTINUE ABENÇOANDO GRANDEMENTE ESTE TRABALHO, NOS INCLUA EM SUAS ORAÇÕES.
FICA NA PAZ,TENTEI TE SEGUIR MAS OS SEGUIDORES NÃO APRECEM MAS COM CERTEZA VOLTO DEPOIS.
http://intercessaoeoracao.blogspot.com